sábado, 4 de agosto de 2012

Ele veio pintar minha casa e eu ganhei uma fámilia



Ele veio pintar minha casa e eu ganhei uma família...
Este é mais um daqueles casais novinhos, ela 22 anos e ele 25 anos, Deda e Damião o pequenino ai na foto é o fruto desta união o Edu de apenas 1 ano.

Daminhão chegou aqui em casa numa hora díficil, o seu jeito me chamou atenção, ele quis pregar pra mim, e tocou meu coração com palavras a muito não ouvidas, me levou pra sua casa, um lar feliz, humilde e cheio de alegria.

A primeira vez que fui a sua casa não conhecia Deda, mas ele nos fez o favor de sair e nos deixar muito a vontade, ela é uma ótima anfitrian, atenciosa, e gentil. Assistimos um filme, ela muito eloquente contou o filme todo, mas eu nem liguei.

O mais interesante nessa família, é que apesar de todas as dificuldades financeira dos apertos, do trabalho duro e muitas vezes longe da casa. Daminhão deixa claro o quanto Deda é importante na sua vida, o quanto ele a ama, o carinho o cuidado e a proteção ronda essa familia, as morisocas também...

Meu pastor me ensinou que o Cristianismo não é uma religião, mas uma forma de vida, você opta por viver de forma diferente, expresando o amor de Cristo, exalando o doce perfume de alegria mostrando que as desabores da vida podem vir, que as tempestades podem assolar o dia a dia, mais o amor sempre vence . A família é o maior propósito de Cristo aqui na terra, uma família que expressa o amor maior. 

Você pode até pensar que cuidar e dar atenção constante a familia é perda de tempo, mas com certeza para Deus esse um cuidado valioso, pois desde o principio Ele sempre almejou uma familia de filhos e filhas que amam a Ele e que expressam este amor atravez das suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário