segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Aprender a Confiar

Angustia... Sofrimento...
a noite não passa... Eu choro.
Problemas, tantas dores,
onde eu vou ter a solução? é difícil!
Quem disse que haveria segurança neste mundo?
Não existe!

Preciso aprender a confiar,
quando a dor me fizer desistir de viver.
Eu vou orar.
Então vou sentir teu poder, teu amor e pra sempre descansar em tuas mãos...
Descansar!

Meu coração se fecha, sentimentos que nunca provei,
Me ferem.
Mais vai abrir aos poucos os raios da manhã que irão cura-lo.

Eu vou aprender a confiar, quando a dor me fizer me fizer desistir de viver.
Eu vou orar!
Então eu vou sentir teu poder, teu amor e pra sempre descansar em tuas mãos...
Descansar.

No sofrimento, nasce então a esperança e a coragem,
vou esperar e aprender, junto aos pés desta cruz.

E eu vou aprender a confiar quando a dor me fizer desistir de viver, eu vou orar!
Então vou sentir teu poder, teu amor e pra sempre descansar em tuas mãos...
Descansar.

Essa é uma letra que me inspira.
Minha alma, quando ouve, revive lembranças tão lindas e puras, de um mundo que anseio conhecer, do mundo para onde fui criada. Quero ter esperança, quero ocupar minha mente com esse mundo que amo, quero acreditar no invisível, quero ter esperiências e ter sensações como em o Fabuloso Mundo de Amélie Poulain, quero o simples e o absurdo.
Procuro viver melhor e de bem com meu triste passado. Logo, logo faço as pazes com ele e aprendo que dor e sofrimento, para aqueles que não escutam, sempre andarão juntos. E que o deserto existe, mas ensina a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário