segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Começar!!!

A cada raiar do dia, somos convidaos pela vida a fazermos escolhas.


Eu começo meu dia com preguiça de levantar, querendo me jogar contra a parede, o despertador que não para de tocar até eu levantar...
Começo meu dia pensando no que tenho pra fazer?

Que roupa vou usar, como vou me pintar, que tipo de pessoa eu vou ser hoje?
As vezes eu decido ser feliz, quando estou pra baixo, me sinto na obrigação de continuar sendo feliz assim mesmo!!!
... nem sempre isso da certo, rs.

Acho a vida tão complicada, não aprendi a dizer não, logo tenho medo de machucar os outros, e sinto que me machuco com mais frequencia por isso.


Pois bem, todos vocês que se sentem assim como eu, levantem a cabeça, olhem para a frete, e vamos todos dizer NÃO!!!!

O ano esta acabando, momento de parar pra reflexão um balanço da vida, do que foi este ano.

Eu faço isso a cada mês!!!


Minha tia Amélia fala que eu penso de mais e que tenho que parar de pensar e começar a viver, mas viver bem, intensamente, com qualidade. Ela esta certissíma.


Eu tenho mudado bastante meus conceitos, amadurecido algumas idéias, me apaixonado e quebrado a cara, rs.

Mas é a vida, agente erra mas aprende, perciste no erro, as vezes, torna a quebrar a cara, morre de rir e de dor.


Tenho que escrever mais, planejar mais, "poupar mais", trabalhar mais e estudar mais... rs!


Quero ser boa em tudo que eu fizer!


Quero ler mais, e aproveitar o tempo que tenho com qualidade, se alguém ai souber como é que faz isso por favor me avisem, todo ano eu falo a mesma coisa, como aproveitar meu tempo?

humm, que os deuses começem a me iluminar a partir de hoje! rss, tenho pressa em descobrir.
tenho pressa em aprender.

bjocas para todos.

by, karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário